terça-feira, 8 de junho de 2010

Saudade'

Saudade,que nunca sentiu por alguma pessoa ou algo?Eu não sei dizer direito se é um sentimento ruim ou não?Quando nós sabemos que a pessoa vai voltar,é como uma prova de amor,por sentir a falta da pessoa,e quando a pessoa não vai voltar nunca mais,ou até mesmo você tenha duvidas da volta da pessoa?!Aí sim vira um sentido incomôdo!

___________________________________________

Tenho muito a falar hoje não,mas fazia tempo que eu não vinha aqui,porisso resolvi postar!

8bjs ;*

Cláudia Farias

3 comentários:

  1. Oie linda, tudo bem?
    Sumiu mesmo ein.. rsrs
    Ahh.. saudade! Meu sentimento e minha palavra preferida *-*

    Passa lá no + Look Book, tem selinho pra vc.

    beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  2. Oiee.. olha, venho para avisar que o + Look Book está temporariamente fora do ar.
    O blogger desativou enganado como se fosse spam =@
    estamos aguardando que eles reativem, ok?

    beijinhos
    bom fds!! ;*

    ResponderExcluir
  3. éé saudade eh um sentimento controverso!

    ResponderExcluir