quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Sem título...

É um sentimento esquisito,eu nunca tinha sentido isso não,é uma dor no coração parece que tudo está se partindo,um frio que vem de dentro,é uma coisa tão ruim,medo de nunca esquecer,medo de você voltar,ou de nunca voltar,é sincero,eu te juro que é,nunca tinha sentido isso não,não sei se você já sentiu,mas sabia que é ruim?!Não desejo a nínguem ou talvez até desejo o começo,é bom saber que alguem tá pensando em você,mas quando acaba não tem explicação o tamanho do vazio que fica,nada alegra,nada é tão bonito quanto antes,e em quem eu vou pensar antes de dormir?É complicado,é doloroso,tudo me lembra você,tudo mesmo,eu to até tremendo,parece que eu to falando pra você,to fria e inquieta,eu sei que não tem como voltar,como reatar,e eu sei que quando eu acordar,talvez,tudo tenha passado,é só um dia de tempo ruim e muita chuva,e mais tarde vou rir de tudo isso,sabe,eu queria rir com você do meu lado e no fim te beijar,eu queria esquecer tudo mesmo,talvez até apagar você da minha mente,mas não dá,foi bom,sim,enquanto durou.
Com os olhos cheios de lágrimas,termino aqui,tudo vai passar (yn)

mil ;**

3 comentários: