sábado, 24 de abril de 2010

Eu vou..♪


 Er,hoje tive a plena certeza que as coisas acontecem ou apenas deixam de acontecer pra gente aprender uma lição,e concerteza aprendi direitinho.
Ah,venho aprendendo uma nova lição,a cada dia,e venho insistindo no mesmo erro todo dia,sabe quando não podemos se apaixonar por alguma pessoa por questão de compromisso?E você continua naquele mesmo erro,se apegando cada vez mais,e tudo isso consientemente?Poizé,as vezes nos deparamos com uma situação assim ne?E quando tá irreversível?Penso nisso todo dia,mas é maior que eu.


..O ritmo rola fácil,parece que foi ensaiado,eu acho que eu gosto mesmo de você..

2 bjs ;*
'

6 comentários:

  1. amiga..sou quase uma psicologa e vejo que pecisa de ter cuidado, pra não machucar seu coração. Vc é uma menina linda e pode encontrar alguem especial pra vc um dia. Mais parece que está gostando de alguem que seu coração não vai poder amar de verdade...
    Cuidado linda, umas da piores coisas e o coração ferido e a alma abatida. Ore a Jesus e busque a sabedoria do alto, ele vai te ouvir. Ele é o socorro bem presente na angustia.

    Beijos da sua nova amiga do ES.

    ResponderExcluir
  2. Olha, concordo plenamente sem tirar ne pôr nadinha com a sua amiga daí de cima.

    Aproveita a vida, curta o que te faz bem, mas tome MUITO cuidado pra não se machucar. É melhor chorar um pouco hoje do que chorar rios amanhã.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. É, esses lances do coração agente tem que ter muita cautela mesmo. Porque sofrer, chorar e ficar triste.. ninguém merece passar por isso não é mesmo?
    Ame, viva... mas cuidado com tudo isso.

    bjos ;*

    ResponderExcluir
  4. Você já conhece a nova máscara da Avon? #SuperCurlAcious Veja no +LookBook e concorra a uma!

    http://maislookbook.blogspot.com/

    bjs ;*

    ResponderExcluir
  5. Selo: Blog perfeitinho, para vc, lá no meu blog !

    Bjs

    ResponderExcluir