quarta-feira, 31 de março de 2010

Chuva bate na janela...♪

...E eu me lembro de nós dois aqui

Ér,e quando nos damos conta que a solidão sempre anda conosco,seja de amores ou amigos mesmo.
Nem que seja por algumas horas ou até dias...
Pois é,se eu te disser que eu não quero mais ficor só?!E se eu te disser que eu te quero comigo de novo?!E se eu te disser que eu sinto tua falta,e não sei viver sem te ver,nem escutar tua voz e consequentemente sem te ter?!
Sem te ter aqui perto de mim,me protegendo,me deixando feliz e só pelo fato de olhar para mim de jeito diferente.Nada o que acontecer e o que vai acontecer vão ser em vão.Eu não sei ainda o sentimento que eu tenho por você,mas sei que sinto falta,muita falta...

______________________________

Meu pensamento voa de encontro ao teu

8 bjs ;*

6 comentários:

  1. Mais importante do que dar nome aos sentimentos e senti-los e vive-los. =D

    ResponderExcluir
  2. é FODA querer reviver um momento, uma pessoa e, muitas vezes, não poder.

    Apoiei o desabafo.

    Passa lá no Papo, tem post novo
    www.papodemuie.blogspot.com
    Beeijão ;*

    ResponderExcluir
  3. Post pra alguem especial flor?
    Ta liindo *--*

    :**

    ResponderExcluir
  4. amo a musica
    chuve bate na janela..

    show seu blog
    rs

    http://mindteenn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Muito fofa a música!

    Te convido para seguir meu blog.Já estou seguindo o seu !
    http://eternamente-princesa.blogspot.com/

    Bjs

    ResponderExcluir